segunda-feira, junho 07, 2010

[TENDÊNCIA] Calças Boyfriend

Despojadas, leves e soltinhas no corpo as calças do modelo boyfriend ganham variados detalhes e estilos, podendo ser combinadas com inúmeras peças e acessórios femininos.

Em tecidos mais grossos ou em jeans com diversas lavagens, aspecto desgastado, detalhes como a barra dobrada para fora ou em comprimento um pouco mais curto (chegando à altura dos tornozelos), a calça boyfriend ganha modelagem um pouco mais ampla. Folgada nos quadris e pernas, apresenta ainda o gancho mais baixo e uma numeração um pouco maior, inspirada nas calças masculinas (daí o nome, boyfriend).

O modelo pode ser usado tanto no dia-a-dia quanto à noite, em encontros e festas casuais ou despojadas e modernas. Como a peça tem caráter masculino, a dica é combinar acessórios bem femininos ou delicados, para dar aquela quebra necessária no look. Invista em saltos altíssimos, cintos, lenços, tiaras, bolsas, dentre outros acessórios.

Para o dia-a-dia, as calças boyfriend podem ser usadas com sapatilhas, chinelinhos ou rasteiras. Combine-as com regatas, camisetas estampadas, blusas sequinhas ou jaquetinhas, camisas, entre várias outras opções. Você pode ainda acrescentar um cinto para complemantar o look. Para o dia, as maxi bolsas ou as usadas na lateral do corpo ficam ótimas.



Para a noite, em festas, encontros ou na balada, você pode combinar sua calça boyfriend com aquela sandália poderosíssima e de salto bem alto. Sandálias delicadas, modernas com várias tiras subindo ao tornozelo, as openl boots (sandálias estilo botas) ou sapatos estilo Oxford de salto alto (forte tendência) tudo cai muito bem com a boyfriend.

*CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIAR
*Todas as peças das fotos disponíveis na @ColcciBnu - (47) 3326-2733
Por Juliana Levandoski - @levandoskijuh
Fotos por Caroline Steinhorst - @carolyyny

2 comentários: