segunda-feira, agosto 30, 2010

[PROMOÇÃO] Seja nossa modelo!


Olá leitoras!
Hoje o post é especial pra vocês, que sempre passam por aqui pra conferir as novidades!

No dia 16/09 faremos um coquetel de lançamento de coleção, reinauguração da nossa loja e logo após um desfile incrível mostrando todas as tendências primavera/verão 2011 da Colcci!
Quem nunca sonhou em ser a Gisele por um dia???
Então, pensando nisso, você só precisa responder a pergunta:
"O QUE VOCÊ FARIA PARA SER A GISELE POR UM DIA?"
A criadora da melhor resposta desfilará no dia 16/09, com direito a camarim, make, cabelo, fotos e toda a super produção que uma modelo tem direito!!!
A resposta você escreve nos comentários desse post mesmo, aqui no blog!
Não esquece de deixar seu nome completo, email ou telefone.
O RESULTADO DIVULGAREMOS AQUI NO DIA 13/09!
Boa sorte!!!

sexta-feira, agosto 27, 2010

[COMUNICADO OFICIAL]


Olá, leitores(as)!
Em primeiro lugar queremos nos desculpar pela ausência aqui no blog, twitter e orkut. Aproveitando também, queremos dizer que tudo isso tem uma explicação. Na semana que vem, dia 01/09, quarta-feira, a nossa loja estará fechando para reforma total do espaço e layout, que já vem sendo preparada há algum tempo. Por esse motivo, somado à liquidação (que foi uma verdadeira loucura, pra nossa felicidade hehe :D) nos ausentamos muito daqui por falta de tempo mesmo.
A loja ficará fechada em torno de dez dias, comunicaremos aqui e no twitter a data exata da reabertura. Enquanto os pedreiros trabalham (hehe) estaremos com o gás todo preparando pra vocês um super coquetel de lançamento de coleção, com direito a desfile das novas tendências da Colcci. Após a reinauguração da nossa loja, voltaremos com força total aqui no blog e no twitter, com mais editoriais, dicas de uso das nossas peças e tendências!
Fiquem aguardando as novidades, que serão muitas!
E pra não ficarmos só na promessa, logo logo postaremos aqui uma promoção pra você que quer ser modelo do nosso desfile de lançamento!
Abraços!
Equipe Colcci Blumenau