segunda-feira, abril 25, 2011

[IN STYLE] Dhafyni Mendes Fuse

Dhafyni Mendes Fuse tem 23 anos e é figura super conhecida em Blumenau. Dona de um estilo clássico, mas muito antenado, está sempre vestindo as últimas tendências. É também o nome por traz do blog "DIÁRIO DO SALTO ALTO" (juntamente com a amiga Suh Riediger) que bomba de acessos todos os dias!

Mãezona dedicada (é só olhar pro seu lindo filho Nick) é também a alma criativa e fashionista por traz do maridão Carlos Fuse. Consultora de estilo de mão cheia, Dhaty também passeia muito bem por campos diversos como gastronomia, decoração e tudo que necessite de sua criatividade aguçada. Recentemente nos deu muito orgulho sendo assessora (e uma das grandes responsáveis pela vitória) da Miss Santa Catarina, Michelly Bohnem. Essa mulher é realmente surpreendente. Vamos conhecer um pouco mais sobre seu estilo com as respostas abaixo.



Nome: Dhafyni Mendes Fuse




Idade: 23 anos

Estado civil: Casada

Profissão: Consultora de imagem



- Quem é sua queridinha fashion do momento?
No momento estou apaixonada pela Chiara Ferragni... Ela é super fashionista, mas sem afetação nem looks impossíveis na vida real, sabe? Valoriza super seu biotipo e faz combinações incríveis com as cores.. Adoro ela!!!



- Qual das tendências desta estação você mais gostou?
Enlouquecida por oncinha como sou, uma tendência que amei foi a força do animal print!!!




- Peça coringa do momento:
As peças em couro são coringas total.. do dia pra noite, dá pra apostar sem erro em shorts, saias e calças em couro!! Amoo!!!



- O que não entra no seu armário?
Aiii... Acho que barriga aparecendo...



- O que não pode faltar na sua bolsa?
Lip Balm! Sou viciada!!! Sem contar que boca ressecada é super chato né?!




- Um acessório que ama:
Cintos!!! Eles consegem mudar completamente a cara da produção!! Tenho milhares... rsrs



- De quem gostaria de "roubar" o guarda-roupa?
Vou escolher a Olivia Palermo para esse assalto. Diva!!!!!




- Um perfume:
Agora estou usando o 212 Vip.



- Um cheiro:
Aiii, sou muito de cheiro... Para mim são super ligados a sentimentos! Entre meus favoritos estão o cheirinho da pele do meu filhote e o da minha casa, meu lugar favorito!!!!!


- O que está ouvindo no momento?
O álbum Doo-Woops and Hooligans do Bruno Mars não sai do meu carro, amo todas!!!! Em especial a The Other Side.



- Qual o toque do seu celular?
Nenhum! O celular do meu marido toca tanto que não posso nem ouvir esse som! O meu só vibra... rsrs




- Um filme:
Me encantam filmes que mostram o contraste de arte e cultura, como Vicky Cristina Barcelona e musicais como Nine.


- Make indispensável?
Vou escolher o rímel!


- Qual seu sonho de consumo?
Ahh meu sonho de consumo é uma personal-closet! Alguém para arrumar 24hs por dia a bagunça que faço nas minhas roupas!!!! Sonhoooooo...!!!


- Dica de site ou blog que está no topo dos seus favoritos:
Vou indicar então o blog da própria Chiara Ferragni, ele é recheado de looks legais e idéias para inspirações fashion.



 
Por Juliana Levandoski - @levandoskijuh









5 comentários: