segunda-feira, maio 02, 2011

[IN STYLE] Suh Riediger

Sou louca por moda e pela estética fashion. Logo que vim morar para Blumenau, me chamava a atenção em baladas, uma menina liiinda, sempre estilosérrima e com uma cabelão de dar inveja (boa neh!!! ).

Com o passar do tempo, descobri que se tratava de Suh Riediger, e aos poucos, tive o prazer de conhecer um pouquinho mais sobre ela que além de ter uma beleza estonteante, é uma querideza, super simples e simpática ao extremo.

Hoje, Suh, aos 23 anos é referencia em Blumenau, com suas colaborações no blog Diário do Salto Alto e no Programa Evidencia (TV Galega), dá dicas de moda e nos encanta com sua criatividade, fazendo com materiais de simples acesso, peças que são o must have da temporada.

Com essa carinha de menina, Suh engana, é uma mulher segura, mãe incrível e profissional competente, tem muito conteúdo e autoridade ao falar quando o assunto é moda. √amos conferir agora suas respostas e ficar mais fãs ainda dessa lindona!!!
Nome: Suh Riediger


Idade: 23 anos

Estado civil: Solteira

Profissão: Formada em Estilismo

Onde trabalha: Consultoria de Moda e Imagem no Programa Evidência e Diário do Salto Alto.

Naturalidade: SC



- Quem é sua queridinha fashion do momento?
Eu não tenho muito momento, gosto de pessoas que conseguem se vestir independente de marcas ou tendências, sem parecer garota propaganda ou vitrine de loja. Christine Centenera e Miroslava Duma são as que eu mais gosto por misturarem peças básicas com peças conceito, formando looks ótimos!  


- Qual das tendências desta estação você mais gostou?
Pêlo, pêlo, pêlo!!! Eu sempre fui apaixonadíssima por eles! Na época da faculdade eu tinha uma bota com pêlo de oncinha que todo mundo fazia cara feia... mas eu amava, e usava! E Ju, a primeira vez que te conheci foi na festa que tu comentou do meu sapato com pêlos também, né??? Faz tempo, mas eu lembrei quando parei pra responder essa pergunta... hahahahaha ahh... pêlo fake, claro!!!


- Peça coringa do momento:
Forever and ever... Jeans!!!


- O que não entra no seu armário?
Tudo entra no meu armário... desde jóias de vó até a "camisola" que minha mãe usou quando meu irmão nasceu! Ta aí a foto! 



- O que não pode faltar na sua bolsa?
Se bolsa de mulher já sai até jacaré, imagina de mãe...


- Um acessório que ama:
Pulseiras!!



- Salto ou rasteira?
Os dois, um pra cada situação.


- De quem gostaria de "roubar" o guarda-roupa?
Amante de sapatos que sou, não consigo pensar em outro senão os sapatos da Khloe Kardashian. Da uma olhada: http://www.fashionismo.com.br/2011/04/o-closet-de-khloe-kardashian/


- Uma dica de make:
Um rímel pra alongar e outro pra dar volume!



- Um perfume:
J'adore! amo! 


- Um cheiro:
Da minha filha! Único e maravilhoso!!! 



- O que está ouvindo no momento?
Duffy!

 
- Qual o toque do seu celular?
Desde The O.C, eu uso o toque que a Marissa tinha no celular, lembra?


-
Um estilista:
Emilio Pucci!!! E aqui adoro Oskar Metsavaht da Osklen e os vestidos de Victor Dzenk!!!

- Qual seu sonho de consumo:
Poder viver comendo Ferrero Rocher, em uma ponte aérea com outro país cercada por pessoas de verdade! 
 
 
- Dica de site ou blog que está no topo dos seus favoritos:
Pra saber de novidades e montar looks: Irmãs Rudge, Fashionismo e Pesticos.
Pra ver fotos incíveis e ter inspiração: Jak and Jil, Hanneli, Sea of shoes e The Sartorialist. 
E esse tem comidas maravilhosassss: Technicolor kitchen.


Por Juliana Levandoski - @levandoskijuh



 

9 comentários:

  1. Lindona e amada, arrasa sempre!
    Bjks
    Mi
    www.fwminices.com

    ResponderExcluir
  2. amei, ameiiii!!!
    Beijoooo Juh!!!!

    ResponderExcluir
  3. Depois do meu avô, vc é a pessoa mais incrível que eu conheço!!!

    Beijos do teu brodi pra sempre!

    ResponderExcluir
  4. Minha mãe SEMPRE joga na minha cara: depois que vc conheceu a suh vc mudou seu estilo de usar roupas totalmente..
    antes eu achava que por exemplo, se usava uma blusa rosa.. o resto tinha que ser tudo tom sobre tom.. sabe? rsss dps que estudei com a Suh na Barão.. ela me mudou!AMO ela.. e ela é assim sempre gentem.. simples e chiquerrima sempre.. adoro o estilo de roupa dela.. ;)

    ResponderExcluir
  5. Suh vc é demais!! linda!!! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  6. Linda demais adoroooooo as dicas sempre :)

    ResponderExcluir
  7. Suhhh linda e muito querida!
    Saudades dos tempos juntas na facul!
    Muitos Beijos
    Karina de Brusque e da Colcci, hahaha!!!!
    ;))

    ResponderExcluir