segunda-feira, maio 16, 2011

[IN STYLE] Susan Germer


Susan Germer, essa simpatia de pessoa, entra todos os dias em nossas casas através de seus programas de TV, trazendo informaçao, entretenimento e muitas dicas de moda. Conheça agora um pouquinho mais sobre ela, que vem sendo responsável por divulgar e apresentar ao grande público os grandes talentos do Blumenau.


Nome: Susan Germer


Idade: 30

Estado civil: Casada

Profissão: Jornalista

Onde trabalha: RIC TV Record no programa "Ver Mais" e tenho meu proprio programa "Evidência" na Tv Galega.

Naturalidade: Blumenau


- Quem é sua queridinha fashion do momento?
Gosto da Julia Petit, acho ela super descolada e antenada. Alessandra Ambrósio também é uma referência. Ela consegue tornar o básico chique.


- Qual das tendências desta estação você mais gostou?
Adoro o couro, seja em jaqueta, calça, saia,... Curto a combinação dele com peças mais leves. Gostei muito também da repaginada nas saias longas. Inclusive com uma jaquetinha de couro ficam belíssimas. Outra tendência bacana é o animal print. Nada de exageros, gosto da pinta dos bichos nos detalhes.


- Peça coringa do momento:
Impossível ficar com uma só. Para simplificar diria: um cinto de onça, um oxford, uma jaqueta de couro e uma saia longa (vou parar por aqui senão monto um closet inteiro ;)


- O que não entra no seu armário?
Acessórios em prata. Prefiro os dourados.


- O que não pode faltar na sua bolsa?
Meu óculos de sol, hidratante labial, remedinhos de enxaqueca e carteira, claro.


- Um acessório que ama:
Pulseiras de couro.


- Salto ou rasteira?
Salto, sempre.


- Um perfume:
Issey Miyake


- Uma dica de make:
Como eu mesma faço minhas maquiagens para o programa, acabei descobrindo vários truquezinhos. Para afinar o nariz: sombra marrom nas laterais dele. Pó bronzeador uso como blush (coloco bastante). Dá um ar de praia mesmo no inverno. Adoro o Bronzant da Terracota. Caí na tentação do batom vermelho. Fica belíssimo e da um tom de make fatal. Gosto do Russion Red da Mac. Não sou muito de base e pó, por isso uso o pó como blush e a base como corretivo. A base Diorskin Sculpt tem uma excelente cobertura. Serve perfeitamente de corretivo.


- De quem gostaria de "roubar" o guarda-roupa?
Acho que no momento da Jennifer Lopez. Assisto American Idols e amo todos os looks dela. É um sexy sem ser vulgar.


- Um cheiro:
Do feijão da minha mãe!


- Uma atriz:
And the Oscar goes to... "Natalie Portman" hehe!


- Um estilista:
Bianka Frota


- Defina-se em 3 palavras:
Animada, Justa e Desastrada.


- O que está ouvindo no momento?
Ixx, escuto tudo, sou super eclética. Mas vamos lá: estou meio viciadinha nas músicas do John Mayer. Resolvi gravar cds pro carro e as músicas dele são ótimas. Adoro "Your Body Is a Wonderland". Não posso deixar de citar também Maria Gadú. A música "Quando você passa" que ela regravou é maravilhosa!


- Um filme:
"Diamante de Sangue"


- Qual o toque do seu celular?
Piano que tem configurado no próprio iphone, hehe


- Qual seu sonho de consumo:
Viajar para um destino diferente toda semana!


- Dica de site ou blog que está no topo dos seus favoritos:
O www.lookdodia.com.br é um site super bacana de duas produtoras de moda que mostram sempre o look que elas vestem diariamente compondo muitas informações de moda. Achei uma maneira muito criativa de fazer um blog fashion. Esse negócio de blá blá blá acaba cansando. Na correria que temos hoje em dia queremos coisas prática e nesse site através da imagem dos looks diários tiramos todas as referências necessárias. Gosto também do site das meninas (Dhafyni e Suh), o www.diariodosaltoalto.com.br, são mega competentes. O blog da Mirian também é show: www.mirianroza.blogspot.com



Por Juliana Levandoski - @levandoskijuh

3 comentários: