sexta-feira, maio 27, 2011

[MÚSICA] Língua afiada de Courtney Love

 

Já não é de hoje que a Courtney Love está sempre envolvida em polêmicas. Ela adora fazer revelações indelicadas e soltar a língua por aí. Em entrevista à GQ Magazine, Courtney contou que o ex-vocalista do Nirvana, Kurt Cobain, com quem foi casada, era muito bem dotado sexualmente.
 
Ao ser perguntada sobre a possibilidade de Brad Pitt interpretar seu ex-marido no cinema, a cantora não hesitou e respondeu que Kurt "tinha muito mais presença e beleza. Era um líder, tinha força. Aliás, era incrivelmente bem dotado, se vocês querem saber".


A viúva também contou que o ex-líder do Nirvana chegou a ser cotado para participar do filme "Pulp Fiction", de Quentin Tarantino, para o papel posteriormente cedido a Eric Stoltz. "Vocês nunca se perguntaram por qual razão ele agradece a Quentin (Tarantino) no encarte de 'In Utero'?", questiona.

Em entrevista ao The Fix, a vocalista do Hole demonstrou sua preocupação quanto ao bem estar de Gaga, sugerindo que ela fizesse amizade com mais mulheres.

"Ela é muito jovem e muito talentosa, mas não parece ter muitas amigas ou algum amigo heterossexual. Ela parece estar sempre rodeada de estilistas gays e conselheiros que a trasformaram nessa estranha boneca Barbie assexuada", declarou.

Courtney completou seu discurso falando que ela também já esteve nessa situação e que tudo deu certo no final mas, ainda sim, aconselhou a colega a tomar cuidado para não se transformar em uma "drag queen solitária". "Homens héteros não curtem esse tipo de coisa", completou.


Entre outras declarações reveladoras, a cantora contou que teve seu primeiro contato com a heroína durante uma festa na casa do ator Charlie Sheen. "Minha amiga Jennifer falou 'Vamos, todo mundo está fazendo' e foi aí que começou todo o meu drama do vício em heroína", relembrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário