segunda-feira, julho 11, 2011

[IN STYLE] Luiza Ferreira

Nome: Luiza Ferreira





 
Idade: 22 anos

Estado civil: Namorando ;)

Profissão: Fashion Designer

Onde trabalha: Não estou trabalhando no momento... Acabei de chegar em Londres para abrir a cabeça e me inspirar! 

Naturalidade: Blumenau 


- Quem é sua queridinha fashion do momento?
Sinceramente não tenho uma queridinha do momento rsrs. Não sou muito ligada a esse ponto... ou melhor, estou sempre voando e criando! Mas existem pessoas que me inspiram em certos momentos da vida... As blogueiras Gala Gonzales e Jane Aldridge são pessoas que posso considerar que me fortalecem em estado de espírito (profundo.. haha)... elas tem seus estilos próprios, únicos com uma pitada bohemian, vintage...


- Qual das tendências desta estação você mais gostou?
Hummm difícil de dizer. Gostei muito da volta dos pêlos sintéticos que você pode usar com tudo e da um ar de glamour do seu estilo. Mas a renda é a minha favorita. O uso de roupas transparentes e vazadas são super femininas, dando volume e contorno ao seu corpo. 


- Peça coringa do momento:

Jaqueta de couro com certeza!! De manhã, de tarde e de noite! Você pode usar o look mais simples, e apenas colocando uma jaqueta de couro já é o suficiente para deixa-lo super bacana! 


- O que não entra no seu armário?
Rasteira gladiador. Acho bacana, mas não para mim.


- O que não pode faltar na sua bolsa?
 Caneta, um bloco de anotação, máquina fotográfica, celular e por fim, batom e blush! São indispensáveis. Nunca se sabe o que você vai encontrar! ;)


- Um acessório que ama:
Relógios. Peguei essa mania de família e hoje não saio de casa sem eles. 


- O que ama, acha lindo, mas não tem coragem de usar?  
Body! Você tem que ter 100% de certeza de que seu corpo está em ordem rsrs. Assim como as hot pants que acho super bonitas, os bodies também são arriscados e só ficam bem em determinados corpos.


- Uma dica de make:
Sempre achei que a maquiagem foi feita para valoriza o seu ponto forte e o que você é. Sou a favor de quanto mais natural possível, melhor. Ela não deixa de te dar aquele ar de frescor e fica lindo!


- De quem gostaria de "roubar" o guarda-roupa?
 Da Charlotte do Sex and the City! 


- Salto ou rasteira?
Para o dia a dia, rasteira mesmo amando salto!



- Um perfume:
Simplesmente amo perfumes. Mas o que me marca com certeza é o 212 Sexy da Carolina Herrera. 


- Um cheiro:
Pitanga... lembra minha infância.


- Sua marca registrada:
Sempre adorei a Farm, com o seu jeito colorido de ser! 


- Uma atriz:
Lília Cabral. Tem um espírito super divertido. 


- Um estilista:
John Galliano, por que moda e arte caminham juntas!


- Defina-se em 3 palavras:
Sensível, romântica e alegre.

 
- O que está ouvindo no momento?
Bom.. Estou num momento de descoberta interior rsrs. Músicas brasileiras, como Gilberto Gil, Roberta Sá e Luciana Mello! Ah também ouço direto o CD da Giana Cervi. Vale a pena conferir o site!


- Um filme:
Sex and the City


- Qual o toque do seu celular?
O básico.. trimm trimm.


- Qual seu sonho de consumo:
Ter um cartão de crédito ilimitado, para que eu possa me divertir por semanas com as amigas, até dizer chega! haha
 
- Dica de site ou blog que está no topo dos seus favoritos:
O blog Sea of Shoes, e o site We Heart It que tem imagens maravilhosas!



Um comentário: