terça-feira, maio 31, 2011

[LOOK DO DIA] Inspiração Militar

Recebi alguns e-mails pedindo e resolvi me render!

A partir de hoje também teremos nossa coluna "LOOK DO DIA", na qual você leitor também poderá participar. Basta apenas que seu look contenha uma peça Colcci que você AMA!!! (Não precisa ser total Colcci, ok? Contanto que tenha uma peça já está valendo).

É só enviar um e-mail para ju.colcci@gmail.com e logo logo você estará dando o ar da sua graça aqui no blog, participem!!!

E para inaugurar, um look meu para enfrentar o friozinho desta semana:


Aqui, um look TOTAL COLCCI. A sobreposição do colete de pelo, sobre o blazer militar dá um ar moderno a produção (e é uma dica para esses nossos dias em que pela manha é frio e a tarde esquenta, basta tirar o colete e continuará bem vestida). A calça jegging super básica e o coturno completam o look.


Dica: Quem tem frio na orelhas aí?? Hehe! Um lenço ou um turbante resolvem o problema de maneira ultra chic!!!!




Fico aguardando vocês, quero ver seus lindos looks Colcci aqui!



Peças disponíveis na loja Colcci de Blumenau - Shopping Neumarkt - (47) 3326-2733

Por Juliana Levandoski - @levandoskijuh

segunda-feira, maio 30, 2011

[IN STYLE] Aline Ritzmann de Oliveira



Nome: Aline Ritzmann de Oliveira

 

Idade: segredo... hehehehe

Estado civil: casada

Profissão: Personal Stylist, produtora de moda e colunista de moda da revista Tie Brake
Onde trabalha: free

Naturalidade: Florianópolis de nascimento, mas moro em Blu desde muito pequena, então de alma sou daqui mesmo.



- Quem é sua queridinha fashion do momento?
Adoro o estilo de Alexa Chang, que é especialista em contrastes. Ela abusa da mistura de peças delicadas com acessórios pesados, vestidos sexys com complementos básicos, marcas caras com baratas, puro hi-lo- Meu estilo preferido!!! Adiciono ainda a lista Mila Kunis e Blake Lively.

- Qual das tendências desta estação você mais gostou?
As saias longas, verdadeiro resgate da feminilidade...

- Peça coringa do momento:
Camisetas desestruturadas, com cava decotada, em cores básicas.


- O que não entra no seu armário?
Mini blusa, saia balonê, acessórios com strass.

- O que não pode faltar na sua bolsa?
Meu celular, minha carteira e óculos de sol.

- Um acessório que ama:
Não sou muito de acessórios, prefiro jóias a bijus, uso geralmente brincos pequenos. Amo correntinhas delicadas, com berloques criativos e pulseiras. Brinco com mistura de ouro branco com amarelo, adoro!!!

- Salto ou rasteira?
Na verdade prefiro sapatilhas para o dia. Hi-heels para combinar com um super vestido curto é essencial pra noite.


- Um perfume:
Chance, Chanel... marca registrada!!!

- Uma dica de make:
Um bom corretivo faz toda a diferença.

- De quem gostaria de "roubar" o guarda-roupa?
Sarah Jessica Parker e me sentir Carrie todos os dias!!!

- Um cheiro:
De roupa de cama limpa.


- Uma atriz:
Natalie Portmann - perfeita em Black Swan!!!

- Um estilista:
Tom Ford, ao mesmo tempo criador e empreendedor!!! Tudo que faz é perfeito!!!

- Defina-se em 3 palavras:
Difícil!!!! mas vou tentar: sonhadora, intuitiva e super mãe...


- O que está ouvindo no momento?
Ganhei recentemente o CD música, alma e sexo de Ricky Martin... Amei o CD inteiro. as letras são lindas!!! Minha preferida: "The best think about me is you". Mas amo música, sou movida pelo ritmo!!! Acrescento a lista ainda: The Killers, Maria Gadú, Shayne Ward, Colbie Caillat... - Ipod super eclético!!!

- Um filme:
Cartas Para Julieta - um sentimento verdadeiro pode ser eterno!!!

- Qual o toque do seu celular?
O marimba do Iphone... KKKK

- Qual seu sonho de consumo:
Um ano viajando, conhecendo novas culturas e claro vendo todas as vitrines, hehehehe.

- Dica de site ou blog que está no topo dos seus favoritos:
Gosto muito do garance dore (www.garancedore.fr); face hunter (facehunter.blogspot.com); stock holme (arolinesmode.com/stockholmstreetstyle/); e claro o meu:reinventando moda (www.reinventandomoda.com.br)


Por Juliana Levandoski - @levandoskijuh

sexta-feira, maio 27, 2011

[ESMALTES] Nails Fashion Week!

São Paulo vai sediar o primeiro desfile de esmaltes do mundo. Trata-se do Nails Fashion Week, um evento de beleza voltado para categoria de esmaltes, inspirado nas grandes semanas de moda. Dá só uma olhada no video:




http://www.facebook.com/NailsFW

[MÚSICA] Língua afiada de Courtney Love

 

Já não é de hoje que a Courtney Love está sempre envolvida em polêmicas. Ela adora fazer revelações indelicadas e soltar a língua por aí. Em entrevista à GQ Magazine, Courtney contou que o ex-vocalista do Nirvana, Kurt Cobain, com quem foi casada, era muito bem dotado sexualmente.
 
Ao ser perguntada sobre a possibilidade de Brad Pitt interpretar seu ex-marido no cinema, a cantora não hesitou e respondeu que Kurt "tinha muito mais presença e beleza. Era um líder, tinha força. Aliás, era incrivelmente bem dotado, se vocês querem saber".


A viúva também contou que o ex-líder do Nirvana chegou a ser cotado para participar do filme "Pulp Fiction", de Quentin Tarantino, para o papel posteriormente cedido a Eric Stoltz. "Vocês nunca se perguntaram por qual razão ele agradece a Quentin (Tarantino) no encarte de 'In Utero'?", questiona.

Em entrevista ao The Fix, a vocalista do Hole demonstrou sua preocupação quanto ao bem estar de Gaga, sugerindo que ela fizesse amizade com mais mulheres.

"Ela é muito jovem e muito talentosa, mas não parece ter muitas amigas ou algum amigo heterossexual. Ela parece estar sempre rodeada de estilistas gays e conselheiros que a trasformaram nessa estranha boneca Barbie assexuada", declarou.

Courtney completou seu discurso falando que ela também já esteve nessa situação e que tudo deu certo no final mas, ainda sim, aconselhou a colega a tomar cuidado para não se transformar em uma "drag queen solitária". "Homens héteros não curtem esse tipo de coisa", completou.


Entre outras declarações reveladoras, a cantora contou que teve seu primeiro contato com a heroína durante uma festa na casa do ator Charlie Sheen. "Minha amiga Jennifer falou 'Vamos, todo mundo está fazendo' e foi aí que começou todo o meu drama do vício em heroína", relembrou.

quarta-feira, maio 25, 2011

[FICA A DICA] Guarda Roupa Colcci da Fabi!

Hoje daremos início a uma nova coluna, na qual todos os nossos leitores poderão participar!
A "Fica a Dica" servirá para você tirar todas as suas dúvidas quanto a tendências, formas de uso, proporção, coordenção de cores e estampas. Também para quando surge aquela dúvida em que você tem uma peça que ama, mas não sabe a melhor maneira de usá-la.

A estreante será Fabiana Brollo, a Fabi, nossa super amiga e cliente que é apaixonada por sapatos! Ela se empolga na hora dos calçados e depois tem dúvida ao coordená-los com as roupas. Uma missão nada difícil, pois a Fabi tem um ótimo gosto e seus sapatos são incríveis!


No primeiro look um clássico, que todo mundo tem que ter no armário, um abotinado preto. Ele é ótimo, pois nesse clima pode ser usado com uma meia calça escura, que alonga as pernas. O blazer preto mantém uma sobriedade e o short jeans com detalhe do bolso em animal print dá o toque fashion à produção. Como tudo está bem clean, investimos em uma bolsa vermelha para finalizar e dar uma iluminada.

 DICA: se ainda não se rendeu totalmente ao vermelho, abuse dele nos acessórios.
 


No segundo look, quem brilha é o abotinado com estampa de onça. Outra peça chave para a estação. Optamos aqui por um look mais noite, reaproveitando o vestido drapeado preto com a jaqueta de couro Colcci (TEM QUE TER!!!). 


 DICA: estampa de onça e vermelho são um casamento perfeito, para não ficar over, use-o nos acessórios. E nõ se esqueça da poderosa jaqueta de couro, obrigatória nesse inverno!



No terceiro look, a dúvida era usar o sapato vermelho ficando sexy sem ser vulgar. Optamos por uma camisa jeans, combinada com uma saia de renda mais ajustada, tudo isso com um cinto para marcar a cintura, valorizando assim as curvas. O toque fashion ficou na mistura de pulseiras e anel.

 

DICA: várias pulseiras com padronagens dferentes ficam ótimas juntas, e atenção para a mania dos bichos, cobras e insetos ainda vão dar o que falar!


E o quarto e último look veio com um sapato super romântico usado em uma produção bem casual e abusando das cores. Não tenha medo, aposte nas cores também no inverno! Aqui a camisa xadrez e o short jeans dão o ar despojado e o cinto novamente vem para valorizar o corpo. Detalhe para a maxi bolsa no tom de azul petróleo que vem para dar vida ao look.

DICA: não tenha medo de usar acessórios em cores contrastantes, isso serve para modernizar e iluminar o look.



E se você também tem dúvidas e quer participar da nossa coluna, envie um e-mail para ju.colcci@gmail.com e faremos um post incrível com você! Fico aguardando.


Todas as peças e acessórios das fotos são COLCCI, exceto vestido preto do look 2 e sapatos dos 4 looks.


Por Juliana Levandoski - @levandoskijuh
Fotos por Caroline Steinhorst - @carolyyny

segunda-feira, maio 23, 2011

[IN STYLE] Carol Pfuetzenreiter

Nome: Ana Caroline Pfuetzenreiter




Idade: 23 anos

Estado civil: Solteiríssima-íssima! kk

Profissão: Estilista

Onde trabalha: Laibel

Naturalidade: Blumenauense _o/



- Quem é sua queridinha fashion do momento?
A plebéia mais rica de todos os tempo, Catherine Middleton. 



- Qual das tendências desta estação você mais gostou?
Tudo braaanco!! AMO essa cor! Estou super in love com todas cores claras e claríssimas!



- Peça coringa do momento:
Blazer!! (De todas as cores, de todos os tecidos, comprimento boyfriend e só!).



- O que não entra no seu armário?
Clogs pode? É... odeio :T peças com estampas é beeeem difícil entrar também (mas não odeio estampas, só tenho dificuldade de me apaixonar por elas).


- O que não pode faltar na sua bolsa?
Celular, caneta e batom (L)!


- Um acessório que ama:
Anel. Tenho uma coleção deles... e toda vez que vejo um, levo p/ mim!



- Salto ou rasteira?
Ai que difícil... Amo salto, mas não posso usar! Então sapatilhas (:


- Um perfume:
Só 1? :( J'Adore da Dior


- Uma dica de make:
Rímel!! 3, 4, 5 camadas! Em cima e embaixo! P/ ficar beem bonito e marcado, feche os olhos e passe o rímel normal, só que várias vezes... Você vai ver que fica com olho de boneca! (não esquece do blush!!!)



- De quem gostaria de "roubar" o guarda-roupa?
Com toda certeza do mundo, Olivia Palermo. Morro com os looks ricos dela!


- Um cheiro:
 Do pescoço da minha filha!


- Uma atriz:
Sandra Bullock


- Um estilista:
McQueen sempre vai ficar no coração. Mas a Georgina Chapman me fascina com os vestidos da Marchesa! E nacional, gosto bastante do trabalho da Cris Barros.



*Defina-se em 3 palavras:
Orgulhosa, Irritada e Objetiva. No ótimo e no péssimo sentido.


- O que está ouvindo no momento?
Não tenho músicas novas :( mas to ouvindo as da Soko... adoro I'll Kill Her. 


- Um filme:
Orgulho e Preconceito


- Qual o toque do seu celular?
Robyn - Bum Like You
 

- Qual seu sonho de consumo:
O closet da Carrie Bradshaw no primeiro filme do Sex and the City e todas as comprinhas que ela "fez" durante to-da a série (e o segundo filme)! kkk

 
- Dica de site ou blog que está no topo dos seus favoritos:
Style.com, Vogue.com, para informações de tendências e confirmações que preciso no trabalho. Gosto de ver os looks de várias blogueiras, uma delas é a Andy do Style Scrapbook e de olhar blogs brasileiros como Petiscos e Garotas Estúpidas porque com tão pouco tempo p/ conseguir tanta informação, é o meio mais rápido e fácil de, pelo menos, pincelar assuntinhos que não fazem muuuita diferença na profissão mas que toda mulher gosta de saber, né?! :D 

sexta-feira, maio 20, 2011

[MÚSICA] John Lennon, Ke$ha e New Order

---> O manuscrito da música "Lucy in The Sky With Diamonds", escrita por John Lennon, foi arrematado por 145 mil libras esterlinas (o equivalente a exatos R$378.566,00) em um leilão realizado em Bervely Hills. A informação é do site BBC News.

A canção faz parte do disco "Sgt. Peppers Lonely Hearts Club Band", lançado pelos Beatles em 1967. A letra divide o espaço no papel em que foi escrita com o esboço de um desenho, que representa quatro pessoas em uma sala, com janelas com cortinas drapeadas.


---> Após receber de presente um dente de um fã, Ke$ha decidiu que quer usar um colar feito inteiramente com os dentes de seus fãs durante uma premiação.

Para isso, a cantora está recrutando interessados que extraíram e guardaram seus sisos. "Dentes siso? Vamos lá. Todos vocês tem alguns desses largados por aí. Então enviem para mim no seguinte endereço: Ke$ha Po Box 120479/ Nashville TN 37212", propôs.

Este não será o primeiro acessório bizarro usado pela cantora. Recentemente, ela revelou ter feito um colar com a própria placenta, que foi guardada por sua mãe durante todos esses anos. Segundo Ke$ha, o objeto auxilia em suas habilidades psíquicas.

E o dente de ouro? rs.

 ---> Uma música inédita da banda New Order está disponível para audição online. A canção se chama "Hellbent" e faz parte do disco "Total From Joy Division To New Order", que será lançado no dia 6 de junho. O álbum é uma compilação que celebra a história das duas bandas surgidas em Manchester, reunindo as faixas em ordem cronológica.

A curta trajetória do Joy Division é contada através das cinco primeiras músicas. O grupo terminou após o suicídio do vocalista Ian Curtis, há exatos 31 anos. Pouco após a tragédia, os demais integrantes da banda levantaram, sacudiram a poeira, deram a volta por cima e formaram o New Order. E é deste grupo as outras 13 canções que completam a coletânea.


New Order - Hellbent (Previously Unreleased) by Rhino UK

terça-feira, maio 17, 2011

[EDITORIAL] CANDY SWAN!



















EQUIPE:

FOTOGRAFIA E EDIÇÃO: Caroline Steinhorst
MAKING OF: Manu Back
MODELO: Marina Tomelin Bogo

MARINA VESTE: Colcci Fun - Todas as peças disponíveis na Loja Colcci de Blumenau (exceto saia bailarina). TEL: (47) 3326-2733


*CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIAR 




segunda-feira, maio 16, 2011

[IN STYLE] Susan Germer


Susan Germer, essa simpatia de pessoa, entra todos os dias em nossas casas através de seus programas de TV, trazendo informaçao, entretenimento e muitas dicas de moda. Conheça agora um pouquinho mais sobre ela, que vem sendo responsável por divulgar e apresentar ao grande público os grandes talentos do Blumenau.


Nome: Susan Germer


Idade: 30

Estado civil: Casada

Profissão: Jornalista

Onde trabalha: RIC TV Record no programa "Ver Mais" e tenho meu proprio programa "Evidência" na Tv Galega.

Naturalidade: Blumenau


- Quem é sua queridinha fashion do momento?
Gosto da Julia Petit, acho ela super descolada e antenada. Alessandra Ambrósio também é uma referência. Ela consegue tornar o básico chique.


- Qual das tendências desta estação você mais gostou?
Adoro o couro, seja em jaqueta, calça, saia,... Curto a combinação dele com peças mais leves. Gostei muito também da repaginada nas saias longas. Inclusive com uma jaquetinha de couro ficam belíssimas. Outra tendência bacana é o animal print. Nada de exageros, gosto da pinta dos bichos nos detalhes.


- Peça coringa do momento:
Impossível ficar com uma só. Para simplificar diria: um cinto de onça, um oxford, uma jaqueta de couro e uma saia longa (vou parar por aqui senão monto um closet inteiro ;)


- O que não entra no seu armário?
Acessórios em prata. Prefiro os dourados.


- O que não pode faltar na sua bolsa?
Meu óculos de sol, hidratante labial, remedinhos de enxaqueca e carteira, claro.


- Um acessório que ama:
Pulseiras de couro.


- Salto ou rasteira?
Salto, sempre.


- Um perfume:
Issey Miyake


- Uma dica de make:
Como eu mesma faço minhas maquiagens para o programa, acabei descobrindo vários truquezinhos. Para afinar o nariz: sombra marrom nas laterais dele. Pó bronzeador uso como blush (coloco bastante). Dá um ar de praia mesmo no inverno. Adoro o Bronzant da Terracota. Caí na tentação do batom vermelho. Fica belíssimo e da um tom de make fatal. Gosto do Russion Red da Mac. Não sou muito de base e pó, por isso uso o pó como blush e a base como corretivo. A base Diorskin Sculpt tem uma excelente cobertura. Serve perfeitamente de corretivo.


- De quem gostaria de "roubar" o guarda-roupa?
Acho que no momento da Jennifer Lopez. Assisto American Idols e amo todos os looks dela. É um sexy sem ser vulgar.


- Um cheiro:
Do feijão da minha mãe!


- Uma atriz:
And the Oscar goes to... "Natalie Portman" hehe!


- Um estilista:
Bianka Frota


- Defina-se em 3 palavras:
Animada, Justa e Desastrada.


- O que está ouvindo no momento?
Ixx, escuto tudo, sou super eclética. Mas vamos lá: estou meio viciadinha nas músicas do John Mayer. Resolvi gravar cds pro carro e as músicas dele são ótimas. Adoro "Your Body Is a Wonderland". Não posso deixar de citar também Maria Gadú. A música "Quando você passa" que ela regravou é maravilhosa!


- Um filme:
"Diamante de Sangue"


- Qual o toque do seu celular?
Piano que tem configurado no próprio iphone, hehe


- Qual seu sonho de consumo:
Viajar para um destino diferente toda semana!


- Dica de site ou blog que está no topo dos seus favoritos:
O www.lookdodia.com.br é um site super bacana de duas produtoras de moda que mostram sempre o look que elas vestem diariamente compondo muitas informações de moda. Achei uma maneira muito criativa de fazer um blog fashion. Esse negócio de blá blá blá acaba cansando. Na correria que temos hoje em dia queremos coisas prática e nesse site através da imagem dos looks diários tiramos todas as referências necessárias. Gosto também do site das meninas (Dhafyni e Suh), o www.diariodosaltoalto.com.br, são mega competentes. O blog da Mirian também é show: www.mirianroza.blogspot.com



Por Juliana Levandoski - @levandoskijuh